Política de Cancelamento

Você decidiu comprar um ingresso para uma atividade promovida por mim? Fico muito feliz com sua escolha! Embora eu esteja sempre trabalhando muito duro para que você fique satisfeito, sei que imprevistos acontecem. Por isso, apresento a você minha política de cancelamento (mas tomara que você não precise usar!):

Atividades com um único encontro

Seu investimento sempre estará completamente protegido: se a atividade não corresponder às suas expectativas, basta solicitar o reembolso integral até o dia seguinte de sua realização.

Cancelamento de atividade

Caso a realização de uma atividade seja cancelada, todos os valores pagos serão devolvidos integralmente.

Atividades com mais de um encontro

Sua tranquilidade em primeiro lugar: se o primeiro encontro da série não corresponder às suas expectativas, basta solicitar o reembolso integral até o dia seguinte de sua realização. A partir da realização do segundo encontro, os valores não são mais reembolsáveis.

Mudança de datas ou de professores

Em caso de mudança de datas ou de professores, você receberá uma notificação que será enviada por e-mail ao endereço cadastrado no sistema. Você poderá escolher entre aceitar a mudança ou solicitar o reembolso. Caso você opte pelo reembolso, todos os valores pagos serão devolvidos integralmente.

Repasse de inscrição

Caso você não possa participar de uma atividade em que se inscreveu, você poderá repassar sua inscrição a outra pessoa. Nesse caso, você precisará entrar em contato conosco usando o formulário de contato disponível no rodapé dessa página informando os dados da pessoa que você irá autorizar a utilizar seu ingresso.

Devolução de valores pagos

Em qualquer situação que envolva a devolução de valores pagos, o ressarcimento acontecerá por intermédio da mesma forma de pagamento usada por você para adquirir o curso. Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, a compra será estornada (consulte a administradora de seu cartão de crédito para saber detalhes e prazos de processamento). Na hipótese de boleto ou Pix, o ressarcimento será feito por transferência bancária.

Em qualquer uma das situações descritas acima, caso você opte por reembolso, ele será feito em até 7 dias úteis contados a partir da solicitação. Se você tiver qualquer outra dúvida relacionada à minha política de cancelamento, é só entrar em contato usando o formulário disponível no rodapé dessa página. Pode ter certeza de eu vou ficar muito feliz em resolver!

Abração,
Prof. Gustavo Reis
Estude Matemática

Tem alguma dúvida? Quer esclarecer?

Mande agora mesmo uma mensagem pelo WhatsApp:

Se preferir, entre em contato por e-mail:

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.